Quem sou eu?

Alguns momentos da minha vida, começando por uma foto de meus pais nos anos 50.

Quem sou eu?

Sou filho do pedreiro Homero e da lavradora Laura. Caçula de 12 irmãos e rolandense desde 1997. 

Posso dizer ainda que sou Cristão desde meu nascimento em 29/01/1978, graças a Deus!

Em 2002 fui aprovado no vestibular da UEL onde me graduei em Letras (Professor de português). Vale ressaltar que nesse período ainda não haviam as vagas para cotistas. 

Em 2018 me graduei como Professor de História pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e como Pedagogo pela UNINTER (Centro Universitário Internacional de Curitiba).

Sou pós-graduado em Gestão Escolar pelo Instituto INFOCO de Curitiba.

Já atuei como Professor em cursinho preparatório para o Enem, em Supletivos e como Professor temporário no estado, trabalhando com alunos do Ensino Médio.

Sou funcionário público municipal desde 2006, casado com a professora Ana Claudia Tchmolo Dias e pai da Ana Beatriz.

 

Comentários