A melhor (e mais barata) maneira da administração fazer propaganda

Fiquei sabendo, através da "net", que a prefeitura em pouco mais de um ano gastou 730 mil reais em propaganda
Acho um investimento errôneo por parte do poder publico daqui, ou de qualquer outro lugar.
Acredito que a melhor propaganda que um prefeito ou governador pode fazer, são as suas próprias obras. E essas realizações falam por si mesmas, não necessitando de papel impresso ou mídias para fazerem suas divulgações.
Por exemplo: quem vai para Londrina, vê a fábrica de macarrão da Selmi que está sendo erguida, já sabe do fato. 
Se eu procuro um médico no posto de saúde, e sou prontamente atendido, sairei de lá satisfeito e falarei bem para todos. 
Se meu filho precisa de vaga na Creche, e consigo, ficarei satisfeito. 
Se minha rua está recapeada, bem sinalizada, elogiarei a administração. 
Essa é a melhor propaganda que um administrador pode ter a seu favor. O elogio vindo do seu próprio povo.
730 mil é muito dinheiro minha gente. Se esse mesmo montante de dinheiro fosse aplicado para o bem do próprio munícipe, por exemplo...Na contratação de mais professores, médicos, ou em serviços de reforma/ampliação de escolas, postos de saúde. 
Não seria mais positivo para a administradão pública ter essa propaganda, que é bem mais barata e real?

Comentários

André Nogaroto disse…
Em suma, o velho e bom "boca-a-boca" não é Homerinho?!