Advinha quem paga a conta?

Fui a tarde levar minha filha no médico. O consultório fica na esquina, entre as ruas Manoel Carreira Bernardino e a Willie Davids.
Pretendia estacionar  na Manoel C. Bernardino, para ficar mais próximo da clínica. 
Parei o carro e cheguei a desci, mas quando vi a "cratera" que toma conta do asfalto desisti.
A quantidade de pedras espalhadas que pululam da rua é enorme. 
A primeira ideia que me veio a cabeça foi que um daqueles projéteis poderia ser arremessado contra meu carro, na lataria ou mesmo nos vidros.
Se isso acontecesse, assumindo o risco, não pensaria duas vezes em filmar, fotografar e entrar com uma ação contra o poder público local, mesmo que isso levasse um bom tempo para ser julgado. 
Daí eu pergunto: quem é que pagaria a conta?




Pra quem acha que estou exagerando, segue um link de reportagem sobre uma moradora de Londrina que ganhou uma indenização da Prefeitura, por conta de um fato parecido com o que eu relatei:
 

Comentários